Segredos da experiencia Apple

A experiência Apple
As Apple stores (que ainda não temos no Brasil) são espaços dedicados à experimentação, e sua ambientação nos faz imergir na experiência Apple.

Carmine Gallo, autor de vários livros sobre branding, entrevistou profissionais, dedicou horas à observação das áreas de vendas das Apple Stores, e estudou a visão e a filosofia da Apple para escrever A EXPERIENCIA APPLE, 
SEGREDOS PARA FORMAR CLIENTES INCRIVELMENTE FIEIS.

Com base nos dados coletados e nas conclusões a que chegou, dividiu o modelo de negócios da marca, focalizado no consumidor, em um plano de ação com três tópicos:

- Inspire seus colaboradores com treinamento, suporte e comunicação para criar um ciclo de feedback que melhore a performance em todos os níveis.

- Sirva ao seu consumidor externo apresentando grandes histórias sobre sua marca e oferecendo vendedores dedicados, que personifiquem os cinco pilares do atendimento da Apple - aproximação, sondagem, apresentação, escuta e conclusão, com uma despedida calorosa.

- Prepare o terreno certificando-se de que cada elemento tem o destaque correto, para criar um ambiente de venda que deixe o cliente totalmente imerso, onde ele poderá ver, tocar e aprender sobre os produtos.

Quer saber mais sobre como formar clientes fiéis? Compre A experiência Apple, segredos para formar clientes incrivelmente fiéis

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