Pesquisar este blog

Arquivo do blog

AddThis

... Receitinhas e Viagens ...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Campanha Skol Rio Eu amo Eu cuido

As regras para campanhas de bebidas alcoólicas no Brasil são bastante rígidas por isso obrigam os fabricantes a serem criativos para divulgar suas marcas e produtos.

Eu gosto bastante das campanhas da Skol, e achei interessante a iniciativa de propor, em conjunto com a campanha "Rio Eu Amo, Eu cuido", melhorias para as praias cariocas, por meio de votação no site: http://www.skol.com.br/rioeuamoeucuido/


A melhor idéia, mais votada, será patrocinada pela Skol e implantada nas praias do Rio de Janeiro. Unir o Marketing com melhorias na cidade é algo muito próximo das ideias de sustentabilidade de verdade. Só é preciso lembrar: beba com responsabilidade ;)

Share this:

 
Copyright © Inspiração & Photoshop. Designed by OddThemes