Livro Brandsense em portugues

Sabe aquele cheirinho de carro novo? Pois ele vem em uma embalagem aerosol e é borrifado no momento em que os veículos deixam a fábrica...E a crocância dos cereais Kellog, que é marca registrada, você sabia que ela foi desenvolvida em laboratórios de som?
Em um dos livros mais importantes e criativos sobre a forma como os sentidos afetam nossas decisões de compra diárias, BrandSense, os segredos sensoriais por trás do que compramos, agora traduzido para o português e com prefácio de Philip Kotler, o guru do branding Martin Lindstrom revela como as empresas e os produtos mais bem-sucedidos do planeta integram tato, sabor, cheiro, visão e som com resultados assombrosos.

Em conjunto com o instituto de pesquisa Milward Brown, o inovador estudo global de Lindstrom revela como somos escravos dos nossos sentidos.
Mas prepare-se: depois de ler este livro, você nunca mais vai ver, ouvir ou tocar qualquer coisa, dos tênis de corrida ao seu automóvel, da mesma forma. Vale a leitura!
Capítulos do livro Brand Sense em português:

Capítulo 1. Comece a fazer sentido
Capítulo 2. Será que estou fazendo certo?
Capítulo 3. Um grande sucesso
Capítulo 4. Éramos cinco
Capítulo 5. Estar vivo
Capítulo 6. Movendo montanhas
Capítulo 7. O futuro

Do mesmo autor: A lógica do consumo, verdades e mentiras sobre por que compramos

Share:

0 comentários