Pesquisar este blog

Arquivo do blog

AddThis

... Receitinhas e Viagens ...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Livros de marketing e negocios mais vendidos de Julho

Chegamos ao final do mês de Julho e sai mais uma lista de livros de marketing e negócios mais vendidos do mês passado. No primeiro lugar, continua A saga brasileira, da jornalista Miriam Leitão. A lista dos mais vendidos de julho está abaixo


Miriam Leitão
Editora Record
Esta obra aborda a história econômica do país, da hiperinflação ao plano Real, passando pelos congelamentos, planos que não passavam de um verão e o confisco do governo Collor.

2 - O monge e o executivo
James Hunter
Editora Sextante
Leonard Hoffman, famoso empresário que abandonou sua carreira para se tornar monge em um mosteiro beneditino, é o personagem central desta envolvente história criada por James C. Hunter para ensinar de forma clara e agradável os princípios fundamentais dos verdadeiros líderes. É um best seller mundial há anos!

3 - Casais inteligentes enriquecem juntos
Gustavo Petrasunas Cerbasi
Editora Gente
Com sugestões para casais em qualquer fase do relacionamento, dos namorados aos casais com filhos adultos, 'Casais inteligentes enriquecem juntos' procura mostrar diferentes estratégias para formar uma parceria inteligente, ao longo da vida, na administração das finanças da família. Ele traz também testes que avaliam a capacidade do casal em construir riqueza.

4 - Os segredos da mente milionária
T. Harv Eker
Editora Sextante

5 - Qual é a tua obra?
Mario Sergio Cortella
Editora Vozes

6 - Pai rico, pai pobre
Robert Kyiosaki
Editora Campus Elsevier

7 - Não tenha medo de ser chefe
Bruce Tulgan
Editora Sextante

8 - A arte da guerra
Sun Tzu
Editora Jardim dos Livros

9 - Como chegar ao sim
Roger Fisher/Bruce Patton/William Ury
Editora Imago

10 - Inovação
Carmine Gallo
Editora Lua de Papel

Fonte: http://www.publishnews.com.br/
Metodologia de Pesquisa


O ranking de livros mais vendidos é elaborado a partir da soma simples das vendas de todas as livrarias consultadas. Trata-se, portanto, de uma amostra e não do universo total da venda de livros no Brasil. Como as livrarias enviam no máximo listas com os 20 livros mais vendidos em cada categoria, as posições finais da lista, a partir do 15º lugar, apresentam uma maior margem de erro.

Cada título é considerado em apenas uma categoria. Por exemplo, os livros de negócio e autoajuda não são considerados na lista de não ficção. Além disso, cada edição de uma obra é considerada individualmente. Livros em domínio público, com diversas edições com ISBNs diferentes em editoras diversas não têm suas vendas somadas.

Share this:

 
Copyright © Inspiração & Photoshop. Designed by OddThemes