PQP: Motoserra a favor da natureza

Você já deve ter visto no horário nobre da TV Globo um comercial de moto-serra em que um alemão e uma chinesa cantam uma versão da música “Minha mulher não manda em mim” (aquela do "vou não, posso não, quero não").

Só eu acho no mínimo estranho um comercial de moto-serra às 8 da noite, em horário nobre, no intervalo do Jornal Nacional? Quantas pessoas que assistiram a esse comercial se sentiram inspiradas a comprar uma moto-serra e, quem sabe, sair por aí cortando umas árvores? Acho que muito poucos...

Mais importante ainda, é o slogan ao final do comercial: "Tecnologia a favor da natureza". Desde quando, pelo menos para o público "leigo" do Jornal Nacional, uma moto-serra é a favor da natureza? A empresa pode até ter uma justificativa mas eu registro aqui esse comercial como mais um erro de marketing do meu P.Q.P (Programa de Qualidade da Propaganda, pra não dizer outra coisa).

Se você ainda não viu o comercial, veja aqui:

Share:

0 comentários