Workshops Endeavor 2011 - Havaianas



Havaianas é hoje uma marca reconhecida e prestigiada para todos os segmentos de consumidores, no Brasil e no mundo. Mas nem sempre foi assim – ela já representou um atestado de pobreza ao seu consumidor. Como se deu esta mudança tão significativa?

Nesta palestra você conhecerá, a partir da visão e experiência de quem liderou o processo de reposicionamento da marca no período de 1997 a 2005, quais foram os valores presentes na cultura do ambiente em que a transformação da Havaianas se deu. Além disto, você compreenderá melhor a inter-relação entre Marca e Cultura e terá a oportunidade de ampliar a consciência sobre seu papel como líder de sua organização no estabelecimento e manutenção da cultura e de seus impactos na sua marca, junto a todos os stakeholders.

Vamos encontrar respostas para estas questões:
1. Marca – um tema de RH? Cultura - um tema de Marketing?
2. Qual a abrangência de sua Marca?
3. Cultura – O que é cultura, na prática, e o que eu tenho a ver com isto?
4. O que Marca e Cultura têm a ver uma com a outra?
5. O que inovação, criatividade, solução de problemas e aprendizagem têm a ver com a polaridade das emoções?
6. Que ambiente viabilizou a Revolução Havaianas? Como este exemplo pode servir para mim?
.
Quando: 11/05/2011
Horário: 08:30h às 10:30h
Local: Auditório do Insper - Rua Uberabinha, s/n – São Paulo

Saiba mais e inscreva-se:  http://www.endeavoreventos.org.br/qual-a-marca-de-sua-cultura?__akacao=450335&__akcnt=14655210&__akvkey=a1f2

Paulo Lalli é engenheiro aeronáutico pelo ITA, com vários cursos de aperfeiçoamento pela Harvard Business School. Iniciou sua carreira na Alpargatas como Trainee Industrial e deixou a empresa 25 anos depois, na posição de Diretor Estatutário e Diretor da Unidade de Negócios de Sandálias Havaianas. Foi durante a sua gestão no negócio Havaianas – de 1997 a 2005 - que se deu a grande transformação na história da Marca. Em sua carreira passou por posições nas áreas Industrial, Marketing, Vendas e Varejo de marcas locais e globais licenciadas como Nike, Timberland e Mizuno. Logo depois da Alpargatas, passou quatro anos com VP de Supply Chain na Natura.

Share:

0 comentários