Brand Loyalty Summit: Como aumentar a lealdade à marca

Brand Loyalty Summit: Como aumentar a lealdade à marca (16 e 17 de Junho de 2011)

Em sua busca constante pela lealdade à marca, os executivos de marketing encontram muitos mitos, fantasias estratégicas e jargões sofisticados. Muita tecnologia, pouco marketing. Muitas milhas, pouco envolvimento com a marca. Muitos custos e poucos resultados.

O Brand Loyalty Summit é o primeiro evento que cobre apenas os aspectos estratégicos da criação e do aumento da lealdade à marca de forma prática e com a aplicação imediata dos conceitos debatidos. Se quiser melhorar os resultados de sua estratégia de lealdade, venha conversar com quem faz e decide e saiba o que fazer e evitar.

A quem se destina: Para executivos de marketing e de marketing de relacionamento que estejam desapontados com os resultados conseguidos ou que queiram conhecer as alternativas estratégicas que possam ser usadas em sua realidade.

VEJA A PROGRAMAÇÃO e o PERFIL DOS PARTICIPANTES:

DIA 1
16 de JUNHO – quinta feira

9hs ABERTURA / BOAS VINDAS
Marcos Hiller Coordenador do MBA em Branding da Trevisan Escola de Negócios.

Os pilares da lealdade
KAROL SAPIRO Sócio gerente da Precision Marketing.

9:30hs Consumidores mais valiosos: é para eles a estratégia de lealdade?
CHRISTIANO RANOYA Diretor Novos Negócios da Market Data.
ERIK GALARDI Sócio Diretor da Touch Branding. ex-Diretor de Mkt Unilever e Natura.

10hs O posicionamento da marca: como construir a promessa que irá gerar a lealdade à marca.
RICARDO SAPIRO Sócio Diretor da Touch Branding. Ex- Regional VP de OMO da Unilever
ARIANE LANDIM Superintendente de Marca e Ações de Relacionamento da Allianz Seguros.

12hs Como garantir a promessa da marca: conseguindo a confiança do consumidor
CLAUDIA BOUMAN . Sócia-diretora da Bird Insight comunicação,
FABIO PANDO Diretor de estratégia de comunicação do Santander.

ALMOÇO

15hs Como a propaganda pode contribuir para com a estratégia à marca: a tradução criativa do posicionamento
DEYSE LEITE Sócia- diretora de Criação da Copyright Comunicação.
ANA CASTELO BRANCO Sócia Diretora de Criação da Bistrô Comunicação, Ex-Diretora de Criação de W/Brasil, Fischer América e Africa

16hs O papel do ponto de venda na estratégia de lealdade: presença, visibilidade e discurso.
GILBERTO STRUNCK Sócio-Diretor da DIA Comunicação

17hs A marca viva: como conseguir que o público interno aumente a lealdade à marca.
FERNANDO FEITOZA Consultor Senior, ex-Citibank e BankBoston
HAMILTON CORREA Fundador e diretor geral da Empíria Branding,

_______________________________

DIA 2
17 de JUNHO – sexta feira

9hs O papel da mídia social e a lealdade à marca: o que funciona e o que não.
PATRICIA ABREU Diretora de Relacionamento da Anhanguera Educacional, Ex-SKY TV
RENE DE PAULA Gerente de Relacionamento na Locaweb,

10hs O que o trade e a força de vendas podem fazer para aumentar a lealdade à marca.
LUIS TADEU DIX , Sócio Diretor da LTD Marketing para Manter Clientes,
CASSIO AZEVEDO Diretor de Supply Chain da Santher.

ALMOÇO

14hs Como usar a pesquisa para desenhar a melhor estratégia de lealdade.
ALAN GRABOWSKY Presidente da ABACO Pesquisa de Mercado

15hs Quando e como construir programas de lealdade.
AINA FUENTES Diretora de Planejamento na Moma Propaganda
VICTOR OLSZENKSI Diretor de Assuntos Institucionais da Telefonica
FABIO SANTORO VP de Gestão de Parcerias da Dotz

_________________________________
Acesse a página do Brand Loyalty Summit no site da Trevisan Escola de Negócios e conheça o perfil completo de todos os 20 palestrantes: http://www.trevisan.edu.br/educacaoexecutiva/1087/brand-loyalty-summit

Investimento pela participação: R$ 750 (com almoço e coffee break inclusos, e certificado de participação)

Inscrições: Fone: 11 3138.5200 ou e-mail: edexecutiva@trevisan.edu.br

Share:

0 comentários