11 insights de branding

Um dos objetivos do grupo Troiano é contribuir para o desenvolvimento do branding no Brasil, além, claro, de assessorar cada vez melhor seus clientes na gestão de suas marcas. Completando dezoito anos agora em 2011, o grupo lançou um livro com 11 insights de branding, que eu achei bem interessante e resolvi compartilhar com vocês. O link para o livro é http://brandinsights.com.br/arquivos/2011/02/GrupoTroiano_11Insights_book.pdf

Aqui vai a lista dos artigos:

1. Não jogue fora o bebê com a água do banho: cuidado nas mudanças de suas marcas, por Renata Natacci
2. Paixão e as marcas, por Fernando Jucá (autor de O jogo das Marcas, dentre outros)
3. Cinderela e Super Homem, por Cecília Russo
4. A força dos pequenos contatos, por Jaime Troiano (autor de As Marcas no divã, dentre outros)
5. As marcas e o futebol, por Ricardo Klein
6. Que marca te completa?, por Renata Pereira Lima
7. Marca Corporativa, por Levi Carneiro
8. Propósito: uma revolução na gestão de empresas e marcas, por Fernando Jucá
9. Louco ou Local?, por Jaime Troiano e Fernando Jucá
10. Primus Inter Pares, por Jaime Troiano e Luis Eduardo P. de Carvalho
11. Psicologia, marcas e a era do ROH, por Cecília Russo

Share:

0 comentários