Marriott ajuda vitimas do tsunami no Japao

A rede de hotéis Marriott International criou uma iniciativa junto aos clientes para ajudar as vítimas dos desastres no Japão.
A Ação permite aos clientes da rede converter os pontos do programa de fidelidade para a Cruz Vermelha Internacional. Essa é uma ação que promove seu plano de fidelidade, não deixa de ser marketing, mas também tem uma função social muito nobre nesse momento em que o Japão precisa tanto. Achei bastante interessante divulgar a iniciativa.

Sobre a ação:
Até o dia 15 de maio, os membros do Marriott Rewards, programa de fidelização da rede, terão a opção de converter seus pontos acumulados em doações à Cruz Vermelha Internacional. Para mais informações sobre como doar à Cruz Vermelha, o link é http://www.marriott.com/rewards/usepoints/donatePoints.mi

Sobre a rede: o MARRIOTT INTERNACIONAL, INC. é a maior rede de hotéis no mundo com mais de 3.400 propriedades de hospedagem em 68 países e territórios. Marriott Internacional opera e franquia hoteis sob as marcas Marriott, JW Marriott, The Ritz-Carlton, Renaissance, Residence Inn, Courtyard, TownePlace Suites, Fairfield Inn, SpringHill Suites e marcas da Bulgari. Desenvolvem e operam resorts e residências da Marriott Vacation Club, The Ritz-Carlton Destination Club, e Grand Residences by Marriott e gerenciam Marriott Executive Apartments e Marriott ExecuStay

Share:

0 comentários