Apresentacao de Kotler sobre Marketing 3.0

Durante a HSM ExpoManagement 2010, o guru do marketing, Philip Kotler, defende a criação um novo patamar para as organizações: o Marketing 3.0. O desafio de fazer mais com menos é compartilhado em qualquer área ou segmento. Como no marketing não é diferente, a autoridade mundial em marketing e autor de 44 livros, Philip Kotler, aborda um novo olhar sobre o Marketing, na abertura do HSM ExpoManagement 2010.
Faça o download da apresentação do Philip Kotler sobre Marketing 3.0 na HSM 2010 neste link do site Cidade Marketing

Conheça também o livro Marketing 3.0 de Philip Kotler (com preview de conteúdo no site da Livraria Cultura)

O novo modelo de marketing - Marketing 3.0 - trata os clientes não como meros clientes, mas como seres complexos e multifacetados. Estes, por sua vez, estão escolhendo produtos e serviços que satisfaçam suas necessidades de participação, criatividade, comunidade e idealismo.

Neste livro, Philip Kotler mostra porque o futuro do marketing está em criar produtos, serviços e empresas que inspirem, incluam e reflitam os valores de seus consumidores-alvo. Ele também explica o futuro do marketing e porque a maioria de seus profissionais está presa ao passado.


Gostou? Retuite! e me siga no Twitter

Share:

0 comentários